sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tina em estilo mangá?


Já imaginou a Tina em estilo mangá? Pois saiba que isso é possível! Mauricio de Sousa postou um estudo feito pelo Zazo Aguiar da Tina em estilo mangá! Confira:


A Tina está bem bonita. Além dessa imagem, Mauricio disse mais algumas coisas sobre e postou um outro estudo: Um cartão de visita da Tina, desta vez feito por Clewerson (designer da MSP)

"@mauriciodesousa estudo mostrado há pouco é para novos caminhos gráficos da Tina. Há outros estudos de outros artistas que mostrarei depois."

Estudo do cartão de visita da personagem Tina. - do Clewerson.
(na linha dos zoiúdos, que que Bruno Honda Leite está elaborando.

Incrível, não acham? A Tina vai trazer várias novidades. :) Aguardem.

3 comentários:

  1. Olá Anjinha Nati, gostaria de fazer parte do meu blog? por favor, me adicione no MSN "marcusvinicius.ro@hotmail.com" e me responda aqui também! meu blog www.mqtmps.com , o blog onde seu desenho foi publicado, lembra? Me responda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cody HQ. Sim, seria muito bom nós efetuarmos uma parceria. Envio a resposta com mais detalhes pelo seu E-mail. :)

      Excluir
  2. Olá, Anjinha Nati, Gostaria de Saber se você gostaria de fazer parte de um blog. Por favor, me adicione no MSN e me mande uma mensagem respondendo. E se quiser responder por aqui, terá de dizer seu email do MSN para mim adicionala na barra de autores. E se quiser me adicionar no MSN, o meu email é: juninho_gouveia@live.com . Muito obrigado por sua bela atenção, agradeço, BeijoKas!!

    ResponderExcluir